A dupla de volantes já trabalhou com o técnico Aderbal Lana e chega com a confiança para as quatro competições do calendário do Tubarão
Na manhã desta sexta-feira (23), o Princesa do Solimões oficializou a chegada de mais dois reforços para o meio de campo, visando a temporada de 2023, ano em que o clube disputará: Campeonato Amazonense, Copa Verde, Copa do Brasil e Série D do Campeonato Brasileiro. Os volantes Baé e Emerson Bombado vão defender a camisa alvirrubra.
Aos 34 anos, Baé é um velho conhecido do torcedor do Princesa do Solimões. Entre idas e vindas, o volante defende o clube desde 2010. Ele esteve no elenco que foi vice-campeão amazonense em 2022 e alcançou classificação às competições nacionais do ano que vem.
O currículo de Baé é extenso, ele vestiu as camisas de: Operário, Holanda, Fast, Baré-RR, Manaus, CDC Manicoré, Nacional e Manauara. Antes de fechar o retorno ao Tubarão, ele conquistou o título da Série B do Campeonato Amazonense pelo Rio Negro.
Emerson Bombado tem 24 anos e trabalhou com o técnico Aderbal Lana no São Raimundo, na última Série D do Brasileiro. O jogador foi formado nas categorias de base do Sul América e do Fast, e acumula experiências por outras equipes, como: Atlético Roraima, Rio Negro, Paulista de Jundiaí, e por último o Unidos do Alvorada.
Em 2023, pelo terceiro ano seguido, o Princesa será comandado novamente pelo técnico Aderbal Lana. Os treinamentos de pré-temporada já foram iniciados. Assim como em 2022, estreia da equipe no Campeonato Amazonense será contra o Iranduba, no dia 29 de janeiro, às 15h, em local a definir.
Com a dupla, o elenco do Princesa chega a 12 confirmações para 2023. Foram anunciados: os goleiros Waldson e Serjão, os laterais Wesley e Tico, os zagueiros Ivanzinho e Weverton, os volantes Fábio Magrão e Koffi, e os atacantes Max e Jonas.