Enquanto o meio-campista não chegou a entrar em campo na competição nacional, atacante ficou de fora da última partida do Tubarão
O dia seguinte ao empate diante do São Raimundo-RR, em casa, trouxe movimentações no elenco do Princesa do Solimões. Na tarde desta segunda-feira (29), o volante Júnior Baé e o atacante Frank tiveram seus contratos rescindidos e não ficam no Tubarão para a a sequência da Série D do Campeonato Brasileiro. As rescisões entre o clube e os jogadores foram publicados no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF.
Em nota, o Princesa informou que o vínculo entre as partes foi encerrado em comum acordo. Na oportunidade, o clube destacou a quantidade jogos de Baé e o desenvolvimento de Frank no Tubarão, desejou ainda boa sorte no futuro da dupla e afirmou que anunciará, em breve, novas contratações.
No compromisso mais recente do Princesa na Série D, Baé estava no banco de reservas, mas não foi utilizado por Aderbal Lana. A última partida do jogador de 35 anos na atual temporada foi no dia 2 de abril, quando o Tubarão acabou derrotado por 3 a 1 para o Manauara, no jogo de ida da semifinal do Campeonato Amazonense.
Por sua vez, Frank não foi relacionado para o último duelo da equipe de Manacapuru no Brasileirão. O atacante de 22 anos esteve em campo no último dia 20, oportunidade em que o Princesa perdeu para o Nacional por 1 a 0, em jogo válido pela 3ª rodada da Série D. Em 2021, o agora ex-jogador do Tubarão foi eleito a revelação do Barezão, em seu primeiro estadual profissional.
Confira a nota do Princesa do Solimões
Em comum acordo, o Clube e os atletas preferiram encerrar a relação.
Desejamos boa sorte no futuro de Júnior Baé, atleta que teve mais de 100 jogos usando a camisa do Princesa do Solimões e de Frank Alberto, promessa que foi lapidada pelo técnico Aderbal Lana.
O Princesa segue no mercado para o andamento do Campeonato Brasileiro Série D e anunciará, em breve, novas contratações.