Brasileirão feminino Série A2: após adiamento, CBF agenda última rodada para 23 de junho
Competição foi suspensa para que o Juventude consiga cumprir os jogos atrasados em decorrência da tragédia climática no Rio Grande do Sul
A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) definiu que a última rodada da fase de grupos da Série A2 do Campeonato Brasileiro feminino de 2024 será dia 23 de junho. Na última terça-feira (21), as partidas haviam sido suspensas por conta da tragédia climática no Rio Grande do Sul, que causou o adiamento de jogos do Juventude, que está no grupo A.
O time gaúcho teve as partidas remarcadas, possibilitando que a 7ª e última rodada aconteça no dia 23 de junho, um sábado, com duelos simultâneos às 14h (de Manaus). Já classificadas para as quartas de final, as meninas de JC FC e Instituto 3B se enfrentam no Floro de Mendonça, em Itacoatiara. O Recanto da Criança, já rebaixado, encerra a participação diante do Remo, fora de casa.
Localizado em Caxias do Sul, o Juventude disputou apenas três jogos nesta Série A2, tendo atuado pela última vez no dia 28 de abril. Posteriormente, o time gaúcho ficou impossibilitado de participar das partidas seguintes em virtude da tragédia climática que assola o estado desde então.
Confira a classificação e as partidas da 7ª rodada