O Campeonato Brasileiro vive as emoções da 17ª rodada, que começa neste sábado (17) e termina no domingo. Confira os resultados.
Atlético-GO 1×1 Athletico-PR
O Dragão teve que se superar após perder Willian Maranhão expulso logo aos 19 minutos do primeiro tempo. Ainda assim, o time da casa foi para o intervalo vencendo, com gol de Zé Roberto, aos 46 da primeira etapa. O Furacão só conseguiu reagir aos 16 do segundo tempo, com Léo Citadini, mas não conseguiu fazer o suficiente para virar.
Coritiba 1×2 Santos
No Couto Pereiria, o Peixe conseguiu uma vitória importante graças a um belo primeiro tempo da equipe. Kaio Jorge abriu o placar logo aos seis minutos de bola rolando, e aos 27, de pênalti, Soteldo já estava ampliando. O Coxa reagiu aos 30 do segundo tempo, com Giovanni Augusto, mas não teve forças para buscar o empate.
Fluminense 2×2 Ceará
No Marcanã, o Ceará por pouco não saiu com uma grande vitoria de virada. O Flu abriu o placar aos 13 minutos de jogo, mas também empatou o jogo para o Ceará, com um gol contra de Hudson. Já na reta final da partida, Vinícius virou o jogo aos 33 do segundo tempo, e quando o jogo já parecia resolvido, Danilo Barcelos empatou aos 46 e deu números finais ao jogo, evitando a derrota da equipe carioca.
São Paulo 0x0 Grêmio
O gol não apareceu, e o protagonista do jogo acabou sendo o árbitro Rafael Traci. O Grêmio saiu de campo revoltado por causa de dois lances. Reinaldo poderia ter sido expulso no primeiro tempo, após empurrar em Pepê fora da área. Por ser o último homem em uma chance clara de gol, o lance causou polêmica. A segunda situação foi um suposto pênalti de Reinaldo em Geromel, no segundo tempo. Na internet, muitos torcedores ficaram revoltados pelo fato de o VAR não ter chamado o árbitro para analisar nenhum dos dois lances.