(Foto: João Normando/FAF)
A primeira fase da Série A2 do Campeonato Brasileiro feminino chega à sua quarta e penúltima rodada. Ainda invicto, mas vindo de dois empates, o Iranduba recebe no estádio Carlos Zamith a equipe acreana do Assermurb, às 15 horas (de Manaus). Atualmente na terceira colocação do grupo A com cinco pontos, em caso de vitória, o Hulk da Amazônia pode encaminhar sua vaga na fase de mata-mata, ainda dependendo de outros resultados do grupo. A partida terá transmissão ao vivo na plataforma de streaming Eleven Sports.
A
A
Na rodada anterior, a equipe de João Carlos Cavalo suportou a pressão e segurou um empate com as paraenses do Esmac, até então líderes do grupo. Para tentar voltar a vencer após dois empates consecutivos, o treinador não tem sofrido com muitos desfalques e terá a equipe quase completa para o jogo decisivo. A única baixa fica por conta da jovem meia Maria, que está lesionada e já se recupera. Por outro lado, o elenco ganhou um reforço nesta quarta-feira (2): a meia Taty, que tem passagens pela seleção brasileira sub-17, Chapecoense, Avaí Kindermann e chega do time de base do Palmeiras.
Uma provável escalação do Iranduba tem a seguinte disposição: Milena; Thamires, Ana Paula, Victoria e Giselinha; Cortês, Nilda e Carlinha; Deise, Elisa e Paulinha (Duda).
A
A
Ainda sem vencer e com apenas um ponto somado, o Assermurb ainda tem a última oportunidade de sonhar com a classificação caso vença fora de casa e encostar no Iranduba, no momento, o clube ocupa a quarta colocação, a quatro pontos do adversário deste sábado. Com mudanças pontuais feitas pela treinadora Rose Costa, o time titular da Assermurb para o confronto deve ter: Aline; Raiane, Cassandra, Rafaela e Milena; Mari, Lorena e Tatinha; Mary, Iza e Katrina.
A
A
A partida será comandada por um quarteto amazonense. O árbitro principal será Halbert Luis Moraes Baia, que será auxiliado por Alexsandro Lira de Alexandre e Eliane Nogueira dos Santos. A quarta árbitra será Elivane Trindade da Costa.