Capitão de Urucurituba celebra fator casa na final da Copa da Floresta: “Vai fazer a diferença”
Meia Pescada falou ainda sobre o orgulho de poder chegar à decisão da maior competição de futebol não profissional do Norte do país
Durante o período de disputa, a Copa da Floresta passou por oito municípios do Amazonas e no próximo sábado (18), Urucurituba terá a oportunidade de receber a decisão da competição. Capitão da seleção da Terra do Cacau, o meia Pescada celebrou e exaltou o orgulho de lutar pelo título, em casa, diante de Tefé.
Jogar essa decisão em casa vai ser muito importante para nós, principalmente porque teremos o apoio da nossa torcida, que vai fazer muita diferença e vai ser o gás que precisamos para lutar por esse título inédito que o município de Urucurituba merece e nós merecemos, por tudo que estamos fazendo.
Pescada
Urucurituba conquistou a vantagem de disputar a final em casa por ter tido a melhor campanha geral da competição. Em cinco partidas, a seleção da Terra do Cacau conquistou quatro vitórias e um empate até aqui. Pescada garantiu que a equipe está preparada para a decisão deste sábado.
Me sinto muito feliz por poder chegar a essa grande final e poder representar nosso município, com garra, força e vontade de vencer. Nos preparamos muito bem, temos uma comissão, que está fazendo um ótimo trabalho e contribuindo bastante para o nosso desempenho. Nossos treinamentos sempre foram diferenciados, porque cada jogo é uma nova história, e desta vez não foi diferente.
Pescada
A partida decisiva pelo título da Copa da Floresta, entre Urucurituba e Tefé será realizada neste sábado (18), às 15h30, no Estádio Municipal São Lázaro, em Urucurituba (a 207 quilômetros de Manaus).
Com informações da Assessoria de Comunicação da Federação Amazonense de Futebol (FAF)