O zagueiro afirma que o Tricolor teve um bom desempenho, mas pecou na bola aérea. Equipe volta a campo nesta sexta-feira (6) contra o Timão
Ao perder de virada por 2 a 1 para a Ferroviária na última terça-feira (3), o Fast Clube não estreou do jeito esperado na Copa São Paulo de Futebol Júnior de 2023. Apesar de ter saído na frente, o time amazonense acabou sofrendo dois gols de bola aérea.
Estreante na competição, mas um dos mais experientes do elenco tricolor em Araraquara, o capitão Marcos Cordeiro avaliou o desempenho da equipe no primeiro desafio e lamentou os gols sofridos pelo alto. O zagueiro chegou a evitar um gol dos mandantes, salvando uma bola em cima da linha.
“Jogamos bem, o resultado não foi dos melhores. Em compensação, o time se comportou bem, foi superior. Tomamos dois gols por vacilos nossos, em bolas aéreas, nosso time não tem uma estatura muito elevada. Saímos na frente no primeiro tempo, foi melhor do que esperávamos, nos superamos”, destacou.
Num torneio de tiro curto como é a Copinha, não há tempo para muitas correções. Já nesta sexta-feira (6), o Fast volta a campo na segunda rodada para um desafio ainda maior: o Corinthians, maior campeão da história da competição, com 10 taças, e um dos favoritos ao título.
O adversário goleou o Zumbi-AL por 4 a 0 na estreia e largou bem, assumindo a liderança do grupo 12. Ciente da grandeza do jogo, Cordeiro pensa em somar pontos, para seguir vivo pela classificação. A bola rola na Fonte Luminosa às 20h45 (de Manaus).
“Esperamos um jogo difícil, vamos nos fechar bem lá atrás, buscar pontuar, seja empatando ou vencendo, não podemos mais perder. Que seja um bom jogo, competitivo nosso, que todos possam mostrar seu valor”, concluiu.