Casa definitiva: Amazonas FC transfere jogos contra Chapecoense, Coritiba e Vila Nova para o Estádio Carlos Zamith
CBF acatou a solicitação do clube amazonense para deixar a Arena da Amazônia e mandar as próximas partidas da Série B do Brasileiro na Toca da Onça
O Estádio Carlos Zamith será a casa do Amazonas FC na sequência da Série B do Campeonato Brasileiro. Nesta terça-feira (11), a CBF oficializou a mudança de local das próximas três partidas da Onça-pintada como mandante que aconteceriam na Arena da Amazônia, para a zona Leste.
Os duelos alterados serão contra Chapecoense, Coritiba e Vila Nova. Na primeira partida da Segundona disputada no local, o Amazonas venceu o Brusque por 2 a 1 no estádio, para mais de cinco mil torcedores no último domingo (9). Para tornar-se apto a receber partidas da Serie B, o Estádio Carlos Zamith passou por adequações na estrutura, como instalação de arquibancadas e camarotes atrás dos gols, cabines para a imprensa e outras melhorias.
Nesta quinta-feira (13), o Amazonas recebe a Chapecoense às 20h (de Manaus). A equipe amazonense tem 11 pontos e ocupa a 12ª posição da Série B. Além disso, o confronto entre Avaí e Amazonas, válido pela 13ª rodada teve dia e horário alterados, e vai acontecer às 10h (de Manaus), no dia 30 de junho, na Ressacada.
Confira o documento oficial de alterações