(Foto: Marcos Dantas)
A pedido do Fast Clube, a Confederação Brasileira de Futebol (CBF) alterou os horários de duas partidas em que o clube atuará como mandante na Série D do Campeonato Brasileiro, na Arena da Amazônia, a princípio.
Inicialmente marcada para 16 horas, a partida do dia 4 de outubro contra o Independente-PA, válida pela 4ª rodada da fase de grupos, foi mudada para 18 horas, no horário de Manaus. Dez dias depois, pela 6ª rodada, o Rolo Compressor recebe o Vilhenense-RO, às 20 horas, substituindo o horário de 18 horas marcado até então, também no horário local.
Segundo o vice-presidente do Tricolor, Hugo Ribeiro, em razão do desgaste causado pelas longas viagens que o grupo fará como visitante na competição, o pedido das alterações de horário foi feito para que o intervalo de descanso entre as partidas seja maior.
Na última segunda-feira (21), o clube já havia acordado com a entidade as mudanças de local e horário da partida deste sábado (26), contra o Rio Branco-AC, que passou das 20h30 na Arena da Amazônia, para as 18 horas, no Estádio da Colina, no horário local, em virtude da realização de um evento particular na mesma data no local original.
Depois de estrear goleando o Galvez-AC, por 5 a 1, no campo do adversário, o Rolo Compressor é líder do Grupo A1 da Série D, e jogará sua primeira partida em casa na competição, novamente contra um time acreano.