Ícone do site Portal Esporte Manaus

CBF define arbitragens das semis da Série D; quarteto do AM comanda América-RN x São Bernardo

Duelos de ida acontecem já neste fim de semana. Equipe do Rio de Janeiro conduzirá Pouso Alegre-MG e Amazonas

Na última quarta-feira (31), a Confederação Brasileira de Futebol (CBF) divulgou a escala de arbitragem dos jogos de ida das semifinais da Série D do Campeonato Brasileiro, que acontecem neste fim de semana. O estado será representado em campo pelo Amazonas FC, que encara o Pouso Alegre, em Minas Gerais, e no apito por um quarteto que comandará o duelo entre América-RN e São Bernardo.

Do quadro da Federação Amazonense de Futebol (FAF), Ivan da Silva Guimarães Júnior será o responsável por conduzir a partida em Natal neste domingo (4), às 15h (de Manaus), na Arena das Dunas. Anne Kesy Gomes de Sá (FIFA) e Hugo Agostinho Chaves da Paixão atuarão como assistentes nas bandeiras. Antônio Carlos Pequeno Frutuoso completa a equipe amazonense como quarto árbitro.

Desde as quartas de final até a grande decisão, as partidas terão o auxílio do VAR, o recurso de vídeo. Com isso, a equipe de arbitragem será completa por: Reinaldo de Souza Moura, do RN, (quinto árbitro), Rodrigo D’Alonso Ferreira, de SC (árbitro de vídeo), Helton Nunes, de SC (assistente do VAR), e Ítalo Medeiros de Azevedo, do RN (observador do VAR).

Com chancela internacional, a amazonense Anne Kesy estará atuando na Arena das Dunas

Pouso Alegre x Amazonas

No duelo envolvendo a Onça-pintada, que acontece no sábado (3), às 16h (de Manaus), no Estádio Manduzão, quem comanda é Felipe da Silva Gonçalves Paludo, do Rio de Janeiro. Da mesma federação, estão escalados os assistentes Michael Correia e Thayse Marques Fonseca. Tarcizo Pinheiro Caetano será o quarto árbitro.

Completam a equipe Helen Aparecida Gonçalves Silva Araújo, de MG (quinto árbitro), Thiago Duarte Peixoto, de SP (árbitro de vídeo), Amanda Pinto Matias, de SP (assistente do VAR), e Marcio Eustáquio Sousa Santiago, de MG (observador do VAR).

Felipe da Silva Gonçalves Paludo apita o jogo em Minas Gerais
Sair da versão mobile