Jogador de 32 anos participou da conquista inédita do título do Campeonato Amazonense e vai jogar a Segundona do Baianão
Em contrapartida às 11 novas contratações para a Série C do Campeonato Brasileiro, o elenco do Amazonas está recheado e alguns jogadores vão em busca de novos ares. É o caso do atacante Bruno Nunes, que deixou o clube aurinegro e foi anunciado pelo Jacobina nesta quinta-feira (11). O Jegue da Chapada vai disputar a segunda divisão do Campeonato Baiano.
Bruno foi contratado pelo Amazonas ainda em 2022, mas foi cedido por empréstimo ao Manaus na Série C, onde participou de apenas uma partida. Reintegrado à Onça-pintada na atual temporada, o atacante esteve presente em oito jogos da campanha do título inédito do Estadual, e anotou um gol, o da vitória sobre o próprio Manaus, que encerrou um jejum sem vitórias sobre o rival.
O forte mercado do Amazonas pós-título rendeu a contratação de Sassá, sem contar o bom momento de Luan Santos, fatores que aumentaram ainda mais a concorrência de Bruno no elenco aurinegro. Já sem o centroavante, o Amazonas volta a campo no domingo (14) contra o Remo, fora de casa, pela terceira rodada da Série C.