Ícone do site Portal Esporte Manaus

Chefiada por André Luiz Skettino, equipe mineira comanda arbitragem de Guarani x Amazonas, pela Série B

Duelo que pode carimbar o rebaixamento do time paulista acontece na próxima terça-feira (12), em Campinas. Onça-pintada cumpre tabela na reta final da Segundona

A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) divulgou a escala de arbitragem para o duelo entre Guarani e Amazonas, que será disputado no Estádio Brinco de Ouro da Princesa na próxima terça-feira (12), às 20h (de Manaus), pela 36ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. O mineiro André Luiz Skettino Policarpo Bento vai ser o responsável por apitar o confronto.

Skettino também comandou o duelo do primeiro turno, e vai ter como assistentes Ricardo Junio de Souza e Leonardo Henrique Pereira, também de Minas Gerais. Quem vai atuar como árbitro de vídeo é o mineiro Vinícius Gomes do Amaral.

No duelo do primeiro turno entre Onça-pintada e Bugre, empate por 1 a 1 no Estádio Carlos Zamith. Com 48 pontos, na 11ª colocação, o Amazonas já se livrou do rebaixamento, não tem mais chances de acesso e busca terminar a competição na melhor colocação possível enquanto o Guarani é o lanterna com 31 pontos e pode ter o rebaixamento decretado nesta rodada.

Confira a equipe de arbitragem completa para Guarani x Amazonas

Árbitro: André Luiz Skettino Policarpo Bento (MG)

Árbitro Assistente 1: Ricardo Junio de Souza (MG)

Árbitro Assistente 2: Leonardo Henrique Pereira (MG)

Quarto Árbitro: Marianna Nanni Batalha (SP)

Assessor: Cleiber Elias Leite (GO)

Árbitro de Vídeo: Vinícius Gomes do Amaral (MG)

AVAR: Frederico Soares Vilarinho (MG)

Observador de VAR: Sílvia Regina de Oliveira (SP)

Sair da versão mobile