Claudinho destaca reação após gol e lance crucial: “Como se fosse um gol”
No fim do primeiro tempo do jogo diante do Manauara, zagueiro do Manaus tirou a bola já em cima da linha, impedindo o segundo do Robô na partida
No último domingo (13), Manauara e Manaus empataram em 1 a 1, no Carlos Zamith, em partida válida pelo jogo de ida das quartas de final do Campeonato Amazonense 2022. O Robô saiu na frente, mas o Gavião logo empatou, ainda no início do jogo, em uma rápida reação, que foi destacada pelo zagueiro esmeraldino, Claudinho.
“Um jogo pesado pelas condições do campo, caiu uma forte chuva antes de começar a partida e isso mudou toda tônica do jogo, mas acho que a equipe se comportou bem. Acabamos tomando um gol logo no início do jogo, mas manteve o equilíbrio e logo após conseguimos encaixar um lance e graças a Deus fazer o gol do empate”, afirmou.
Já no final do primeiro tempo, o Manauara quase chegou ao segundo gol, após um chute de Rafinha que desviou em Michel Potiguar e ia acabar no findo do gol, caso Claudinho não tivesse feito o corte já em cima da linha e impedido o gol da equipe laranja e preta.
“A bola estava rodando a área ali, bateram para o gol, o Pedro até tava inteiro nela, mas acabou desviando, dificultou um pouco e acabou passando por ele e eu estava mais próximo da linha do gol e graças a Deus fui feliz e consegui interceptar e tirar o lance de perigo. Até vibrei, porque é como se fosse um gol, se a bola entra o jogo poderia ter terminado 2 a 1, então pode ser considerado como se fosse um gol”, celebrou o camisa 4 esmeraldino.
Ao próximo desafio do Manaus é diante do São Paulo, na próxima quarta-feira (16), às 20h30 (de Manaus), no Morumbi, em São Paulo (SP.
Confira os melhores momentos de Manauara 1 x 1 Manaus: