(Foto: Divulgação)
O Clipper segue se movimentando para realizar a montagem do elenco para a temporada 2021. Desta vez, a Águia Dourada confirmou, por meio de seu presidente, Wallace Dantas, o acerto com o zagueiro Diogo Jurandir, que em 2020 atuou pelo Pacajus-CE e também passou pelo Iguatu-CE. Jurandir é o sexto atleta confirmado pela Águia Dourada para a disputa do Campeonato Amazonense 2021.
Esta será a terceira passagem do defensor de 30 anos, que também já defendeu as cores de Nacional e Fast. Jurandir ainda acumula passagens por Boa Esporte-MG, Icasa-CE e Sousa-PB. O novo zagueiro do Clipper falou sobre o novo desafio no futebol amazonense e comentou sobre sua relação com o futuro treinador.
“Fiquei feliz quando recebi o contato. O Alberone me ligou e depois conversei com o presidente e com um amigo meu, o Juninho. Jogamos juntos no Fast, ele estava no Clipper, foi campeão da segunda divisão. Então, minha expectativa é a melhor possível. Vi algumas contratações e estão formando um time bom, competitivo. Nunca trabalhei com o Alberone, mas em 2019 quando fui para o Fast, ele que me indicou. Não conheço ele, mas tenho boas expectativas quanto ao trabalho dele, conversei com alguns amigos e todos falam muito bem dele. Estou feliz pelo acerto com o Clipper e agora é esperar a apresentação para trabalhar bem na pré-temporada e fazer um bom Campeonato Amazonense”, assinalou o novo reforço da Águia Dourada.
Após conquistar o título da Série B do Campeonato Amazonense 2020, a Águia Dourada disputará em 2021, a elite do futebol baré. Para a disputa da competição o clube já anunciou, além do treinador Alberone, o zagueiro Dedimar, os volantes Juninho e Rafael Borges, o meia Lucas Cordeiro e o atacante Heltinho.