Ícone do site Portal Esporte Manaus

Clubes e jogadores lamentam morte da cantora Marília Mendonça

(Foto: Divulgação)

Na tarde desta sexta-feira (5), o país perdeu um de seus maiores talentos recentes. A cantora Marília Mendonça, de 26 anos, morreu em um acidente aéreo no interior de Minas Gerais. Após a confirmação da partida precoce da artista goiana, clubes amazonenses e jogadores que atuam no futebol baré lamentaram em suas redes sociais.

O Manaus FC desejou forças aos amigos, fãs e familiares da cantora e das outras quatro vítimas. O meia do Manauara, Flamel e o zagueiro do Manaus, Thiago Spice também se pronunciaram sobre o falecimento da artista.

Ao redor do mundo do esporte, clubes como Flamengo, Fluminense, Chapecoense, Santos, São Paulo, Bahia e Paysandu também lamentaram a morte da cantora, que era torcedora do Rubro-Negro carioca. O atacante do PSG e da Seleção Brasileira, Neymar, usou as redes sociais para dizer que se recusava a acreditar no trágico ocorrido.

Em fevereiro de 2019, Marília fez uma participação surpresa no aniversário de 27 anos do craque brasileiro. Na hora de cantar os parabéns, a cantora surpreendeu o craque, que em outro momento, até soltou a voz ao lado da Rainha da Sofrência.

Sair da versão mobile