Nona edição do evento reúne a velha guarda do jiu-jitsu amazonense daqui três semanas. Ingressos estão à venda
A velha guarda do jiu-jitsu amazonense tem encontro marcado no dia 28 de outubro, no Studio 5 Shopping & Convenções, palco da nona edição do Jungle Classic. O maior evento de lutas casadas de jiu-jítsu da Região Norte terá 32 atletas em ação. A encarada oficial acontece no dia 21 de outubro, às 17h, na Mahy Cervejaria – Avenida Castelo Branco, 1021, Cachoeirinha, Zona Sul.
“O Jungle Classic novamente vai trazer ao tatame grandes nomes do esporte. O card traz atletas e professores que contribuíram e ainda continuam contribuindo com o desenvolvimento do jiu-jítsu no Amazonas. Serão 16 combates e uma estrutura de primeira para receber o público”, adianta o presidente da organização, João Bosco Júnior, o “Bosquinho”.
Para quem gosta da luta, são várias atrações de alto nível. O supercampeão Júnior Cardoso (Team Cardoso) está de volta ao “game” para enfrentar Anderson Lobato (Monteiro). Outro destaque é o duelo entre Robert Castro (GF Team Norte Fight) e Samir Nadaf (Pina/Carlos Holanda).
Professor da primeira prateleira da “arte suave” no estado do Amazonas, o faixa preta Matheus Segadilha também está escalado no evento e vai encarar Jorge Neto (Nabil). Experiência é o que não vai faltar também na luta entre Paulo Peixe (MPBJJ/Valois) e o pernambucano Jean Guimarães (Zé Radiola Team-PE).
Compre seu ingresso
Faltando pouco mais de três semanas para o show da “old school”, é preciso correr para garantir os ingressos. Os preços são os seguintes: R$100 (cadeira VIP) e R$1,2 mil (mesa com seis lugares). Informações e reservas pelo telefone (92) 98823-4840.
Parceiros do Jungle Classic
A nona edição do Jungle Classic Jiu-Jítsu conta com as seguintes parcerias: Live Academia, Tatames Fight Shop, Vereador Ivo Neto, Mahy Cervejaria, Master Frigo Produtos Alimentícios, Grupo Gérbera, Lopes Imobiliária, Ovos São Pedro, 3D Alarmes, Jiu-Jitsu Fight Shop, Fort Facilities e Emanuel Sports & Marketing.
Card do Jungle Classic Jiu-Jitsu 9:
1 – Ericley Silva ( Equipe 7) x Thiago Dias (Pina)
2- Felipe Alencar (Melvin Revilla) x Marconi Coragem (Ronnie Melo)
3 – André Rufino (Anibal) x Paulo Oliveira (OCS Monteiro BJJ)
4 – Paulo Silva (Nova União) x Abel Lima (Mario Bingola)
5 – Anthony Arllen (Pina) x Allen Lima (Nova União)
6 – Paulo Peixe (MPBJJ/Valois) x Jean Guimarães (Zé Radiola Team-PE)
7 – Jânio Rodrigues (Orley Lobato) x Michel Romano (Cia. Amazonense)
8 – Hofrânio Belém (Carlos Holanda) x Ricardo Guimarães (Team Cardoso)
9 – André Alencar (GF Team) x Roterdan de Abreu (Team Sidney Lima)
10 – Willace Cunha (Manfight) x Leonard Assis (Pina)
11 – Pietro Baseggio (White House School Brazilian Jiu-Jitsu) x Sebastian Jimenez (Lucivam Araújo)
12 – Hatiro Ono (Nova União) x Adson Pinto (Orley Lobato)
13 – Enoque Medeiros (Team Cardoso) x Betinho Brito (Nabil)
14 – Matheus Segadilha (Monteiro) x Jorge Neto (Nabil)
15- Robert Castro (GF Team North Fight) x Samir Nadaf (Pina/ Carlos Holanda)
16- Anderson Lobato (Monteiro) x Júnior Cardoso (Team Cardoso)