(Foto: João Normando)
Na última quarta-feira (9), o Iranduba perdeu, fora de casa, para o Grêmio, por 3 a 1, pela 8ª rodada do Campeonato Brasileiro Feminino Série A. Autora do gol de honra da equipe amazonense, a atacante Luana Grabias apontou em quê e como a equipe precisa melhorar, e se mostrou focada na próxima partida do Hulk, contra o Internacional, também em nos pampas.
“Acho que está faltando o último passe, nós estamos tomando decisões erradas do meio pra frente, precisamos melhorar isso, precisamos pensar melhor. Eu acredito que melhorando isso, crescendo mentalmente, nós possamos ir melhor nos próximos jogos. O jogo mais importante é sempre o próximo”, afirmou Luana.
A atacante, que fez sua reestreia com a camisa do Iranduba, também afirmou que trocaria seu gol por uma vitória nesta partida contra o Grêmio e novamente se mostrou com a cabeça no próximo confronto, esboçando um triunfo simples do Hulk contra a equipe colorada.
“Estou muito feliz pelo meu gol, mas muito triste porque preferia não ter feito o gol e nós termos ganhado de 1 a 0. Temos que pensar que esse jogo passou e perdemos, infelizmente. Agora é pensar no futuro, é pensar no Inter e quem sabe eu possa fazer um gol e esse gol possa ser o da vitória. Para nós, 1 a 0 é suficiente”, disse.
O Iranduba entra em campo novamente, no próximo domingo (13), às 17h (horário de Manaus) contra o Internacional, no estádio do Sesc Campestre, em Porto Alegre. O Hulk ocupa a 11ª colocação da Série A1, com nove pontos, apenas um de de diferença para o Minas Brasilia-DF, primeiro time na zona de rebaixamento.