(Foto: Jadison Sampaio/Fast)
Finalizada a primeira fase da Série D, o Fast agora foca as atenções no mata-mata. O primeiro desafio da segunda fase da caminhada para o acesso é o Moto Club (MA), fora de casa. A bola rola neste domingo (6), às 14h30, no Estádio Nhozinho Santos, em São Luís. Segundo colocado no Grupo 1, o Rolo Compressor avançou para este estágio da competição pela primeira vez.
Ciente da data limite para inscrição de atletas se encerrando no dia 3, o Fast “deu um gás” e se reforçou bem nos últimos dias, com cinco nomes já regularizados chegando ao elenco de Ricardo Lecheva. Aproveitando a eliminação do Manaus na Série C, o clube contratou o zagueiro Thiago Spice, o volante Márcio Passos, o meia Janeudo e o goleiro Bruno Saul, os dois primeiros por empréstimo e os dois últimos, em definitivo. O ataque também foi reforçado com Dija Baiano, ex-Volta Redonda.
Quem joga?
Com bastante opções, Lecheva deve ter uma boa dor de cabeça para escalar a equipe no Maranhão. 18 jogadores viajaram, entre eles, todos os reforços citados, com exceção do goleiro Bruno Saul. Suspensos na última rodada da fase de grupos, Ronan, Charles e Bernardo voltam à disposição do treinador. Com uma lesão muscular na coxa, o artilheiro Daivison até chegou a ser relacionado, mas não viajou com a delegação.
Nos últimos treinamentos foi possível identificar uma possível escalação com duas nno : Alencar; Bernardo, Alisson, Bernardo Benjamin e Ítalo; Márcio Passos, Dênis Pedra, Marco Goiano e Janeudo; Ronan e Mateus Oliveira.