Ícone do site Portal Esporte Manaus

Com dois a menos, Atlético-AM tira empate da cartola contra o Tarumã

(Foto: João Normando)

Tarumã e Atlético-AM ficaram no empate em 1 a 1, na noite desta terça-feira, no Estádio da Colina, no jogo de abertura da segunda rodada da Série B do Campeonato Amazonense. Rael abriu o placar para o Lobo e Matheus Britto deixou tudo igual já no final do jogo.

O jogo

O Tarumã, que havia conquistado uma grande vitória em Itacoatiara na primeira rodada, abriu o placar logo aos três minutos de bola rolando, quando Rael recebeu na esquerda e bateu cruzado.

E conforme o tempo passava, o jogo ia se encaminhando para uma vitória tranquila do Lobo. Aos 14 minutos, o zagueiro do Atlético, Bruno Ferreira, foi expulso, a vida do Pitbull ficou ainda mais difícil.

Tarumã abriu o placar e o jogo parecia fácil (Foto: João Normando)

Mesmo com um homem a mais, o Tarumã não conseguiu ampliar a vantagem. Aos 33 do segundo tempo, o Atlético se complicou ainda mais no jogo ao perder Andrey, expulso.

Não tendo outra opção, o Pitbull arriscou tudo e acabou premiado. Aos 40, o caçula do futebol amazonense teve um pênalti marcado a seu favor. Na cobrança, Matheus Britto empatou e garantiu um resultado circunstancialmente muito bom para o Pitbull.

Atlético acabou tirando empate da cartola no final do jogo (Foto: João Normando)

Com o resultado, o Tarumã vai a quatro pontos e dorme na liderança do campeonato, que terá a segunda rodada concluída nesta quarta, com dois jogos. Já o Atlético soma seu primeiro ponto e também provisoriamente, deixa a lanterna da competição.

*Colaborou João Normando

Sair da versão mobile