Foto: Divulgação/Coritiba
A 11ª rodada do Campeonato Brasileiro continua acontecendo, com quatro jogos neste domingo. No Couto Pereira, o Coritiba venceu o Vasco por 1 a 0, enquanto na Arena Grêmio, os donos da casa empataram com o Palmeiras em 1 a 1. No Nilton Santos, Botafogo e Santos não saíram do zero. Na Ilha do Retiro, o Sport venceu o Flu por 1 a 0.
Coritiba 1×0 Vasco
O nível técnico do jogo não foi dos melhores, e a emoção acabou ficando guardada para o final, quando Yago Pikachu cometeu pênalti bobo em Robson, já no fim do jogo. Luiz Flávio de Oliveira marcou a penalidade após intervenção do VAR. O próprio Robson bateu e converteu, garantindo a vitória e algum alívio ao Coxa, que não vencia há cinco rodadas.
Grêmio 1×1 Palmeiras
Com os dois times pensando na Libertadores, no meio de semana, o Palmeiras esteve bem perto de uma vitória muito importante, mas acabou vendo o adversário empatar no fim. O time paulista saiu na frente aos 25 minutos do segundo tempo, com gol de Raphael Veiga, mas Ferreira devolveu a igualdade ao placar nos acréscimos. Com o resultado, o Grêmio segura um pouco mais a pressão, pelo menos até quarta, no Grenal válido pela Libertadores, e o Palmeiras chega a mais um jogo de invencibilidade.
Botafogo 0x0 Santos
Apesar de protagonizarem uma grande partida, Botafogo e Santos não conseguiram tirar o zero do placar. O resultado é pior para o Botafogo, que chega a sete jogos seguidos sem vencer e segue na zona de rebaixamento e só não foi pior porque Gatito Fernández fez defesas muito importantes.
Sport 1×0 Fluminense
Thiago Neves estava lá, mas sem perigo de “lei do ex”, afinal, o meia, recém-contratado pelo Leão, acompanhou a partida dos camarotes da Ilha do Retiro, e viu o Sport cortar um dobrado para vencer o Fluminense, por 1 a 0, com gol de pênalti convertido por Hernane Brocador.