Com lesão muscular na coxa, Jackie Chan não enfrenta o Remo
(Foto: Fernando Torres/Manaus FC)
Às vésperas do jogo de ida contra o Remo, pelas semifinais da Copa Verde, o atacante Jackie Chan, um dos destaques do Manaus neste início de temporada, confirmou nesta sexta-feira (12), por meio de uma rede social, que está machucado e será desfalque. Exames realizados na quinta-feira (11) apontaram uma lesão de grau 2 na parte posterior da coxa direita do jogador.
O tempo de recuperação não foi divulgado, mas o camisa 96 já foi entregue ao departamento médico do clube e iniciou o processo. Ele não participou dos treinamentos no campo durante a semana, pois sentiu um desconforto no local ainda no fim do jogo contra o Paysandu no último domingo (7) e ficou no aguardo do resultado dos exames.
Pouco utilizado em 2020, Jackie Chan ganhou oportunidades, se firmou no time titular com a chegada do técnico Luizinho Vieira e é artilheiro da equipe no ano ao lado de Diego Rosa, com três gols marcados em quatro partidas.
O clube também aguarda os resultados dos exames de covid-19 para confirmar os relacionados para a partida. Em busca de uma vaga para a final da Copa Verde de 2020, Manaus e Remo se enfrentam neste sábado na Arena da Amazônia, às 16 horas (de Manaus. A volta será sábado que vem, em Belém.