Com lutas de MMA, Kickboxing e Jiu-Jítsu, Open Extreme 33 acontece dia 1º de junho, em Manaus
A programação completa do Open Extreme 33 ainda será divulgada. O cartaz oficial lançado no sábado prevê 11 combates de MMA, no ginásio Bergão
A 33ª edição do Open Extreme será realizada no dia 1 de junho, no ginásio Bergão, no São Jorge, Zona Oeste de Manaus. O lançamento do evento aconteceu no último sábado (17), no Studio de Lutas José Aldo Premium/Márcio Pontes BJJ (Conjunto Kissia), com a presença dos atletas, técnicos, organizadores e patrocinadores do show de artes marciais. A programação prevê lutas de MMA, Kickboxing e Jiu-Jítsu.
De acordo com o presidente da organização, Marcelo Pontes, o principal combate da noite será uma luta internacional entre Raimundo “Tubarão” Batista e Isai Ramos. A peleja será válido pelo peso leve (até 70 kg).
Tubarão tem 31 anos, é natural de Rio Preto da Eva (AM), e tem um currículo com 20 combates, sendo 17 vitórias e três derrotas. O amazonense tem experiência no evento Absolute Championship Ahkmat (ACA, na Rússia).
Isaí tem 24 anos, é venezuelano radicado em Boa Vista (RR), e tem um cartel com 13 lutas, sendo 11 vitórias e duas derrotas. O lutador também tem recente passagem pelo Konfrontacja Sztuk Walki (KSW), considerada a principal organização de MMA na Polônia e uma das maiores na Europa.
“Essa luta internacional é um marco na história do Open Extreme. A expectativa é que o vencedor desse combate ganhe uma oportunidade no UFC ou no Contender do Ultimate”, destacou Marcelo Pontes.

O vereador João Paulo Janjão, que é um dos apoiadores do evento, marcou presença no lançamento do Open Extreme. Ele destacou a importância desse tipo de iniciativa para revelar atletas para o mercado do MMA amazonense, brasileiro e mundial.
“O Open Extreme é um evento tradicional e estou aqui novamente para ajudar, para colaborar com o crescimento do esporte da melhor maneira. O evento é importante porque dá oportunidade não só para os atletas de Manaus, mas também para o pessoal do interior. É aqui que são revelados os novos talentos para o MMA”, disse o vereador de primeiro mandato que tem no incentivo ao esporte uma de suas bandeiras.

A programação completa do Open Extreme 33 ainda será divulgada. O cartaz oficial lançado no sábado prevê 11 combates de MMA. Estão previstos ainda duelos de kickboxing e jiu-jítsu.
Parceiros do evento
O Open Extreme 33 tem apoio da Prefeitura de Manaus (Fundação Manaus Esporte), vereador João Paulo Janjão, Venum, Na Lenha Pizzaria, Jesus Alves, Marcelo Pontes Empreendimentos e Body Monster.
Com informações da Assessoria de Imprensa
