Ícone do site Portal Esporte Manaus

Com técnico interino, Iranduba encara o Clipper, que busca o G4 do Barezão

(Fotos: João Normando/FAF e Ney Xavier)

Abrindo a 8ª rodada do Campeonato Amazonense 2021, Iranduba e Clipper se enfrentam nesta quarta-feira (7), às 16h, no estádio da Colina. Enquanto o Hulk ainda tenta somar seu primeiro ponto na competição já que só perdeu até aqui, a Águia Dourada vai em busca de sua terceira vitória para se firmar na parte de cima da tabela.

Com cinco derrotas em cinco partidas, o Iranduba é o lanterna do Barezão 2021 e precisa de uma reação para não ficar de fora da próxima fase. Já o Clipper ocupa a 5ª posição da competição com oito pontos, após duas vitórias, dois empates e duas derrotas.

A transmissão deste e outros jogos do estadual serão feitos na plataforma por assinatura BarezãoPlay, da Federação Amazonense de Futebol (FAF). O Esporte Manaus fará o “esquenta” dos jogos em sua página no Facebook, sempre trazendo as informações mais atualizadas sobre os nove clubes participantes. Para assinar a plataforma, são duas opções: o torcedor pode escolher pagar R$ 59,90 para ter acesso a todos os jogos, ou R$ 6,90 para ter acesso a um único jogo à la carte. Para saber mais ou tirar dúvidas, basta clicar no botão abaixo.

A

A

Vindo de mais uma derrota na competição, desta vez uma goleada por 4 a 1 sofrida para o São Raimundo, o Iranduba chega para o confronto sem treinador, já que Gabriel Moura deixou o comando técnico da equipe na última terça-feira (6). Além disso, a equipe também terá algumas baixas. O Volante Samuel e o atacante Geraldo estão suspensos, após terem sido expulsos na partida diante do Tufão. Por outro lado, o Hulk registrou mais quatro atletas para a disputa do Barezão: Bruno Silva, Lucas Rocha, Odonel e Etevaldo.

Caso opte por manter a base que disputou os últimos jogos, o treinador interino, Thiago Rafael, deverá escalar o seguinte time: Marcus Vinícius; Índio, Garrydo, Wesley e Matheus; João Vitor, Gabriel Ceará e Rigson; Sávio, Nathan e Manjuba.

De pênalti, Sávio marcou o gol de honra do Hulk na goleada para o São Raimundo (Foto: João Normando/FAF)

A

A

Ao contrário do rival desta quarta, o Clipper vem de um resultado positivo na último rodada, já que venceu o Penarol por 1 a 0, em Itacoatiara e vai tentar engatar uma sequência de vitórias. Para a sua segunda partida no comando da equipe, o treinador Mazinho não poderá contar com o atacante Wellighton, expulso no confronto contra o Leão da Velha Serpa. Além desses desfalques, o atacante Charles Chenko sentiu um desconforto muscular e deve começar no banco de reservas. Em contrapartida, recuperados de lesão, o zagueiro Diogo Jurandir, o volante Cristiano Natal e o meia Terlison são dúvida para a partida e podem voltar a ser relacionados. Quem volta também é o atacante Edinho Canutama, que estava afastado após ter testado positivo para covid-19.

Com as ausências confirmadas, a tendência é que Mazinho leve a campo o seguinte time: Darlan; Foguete, Dedimar, Luan (Diogo Jurandir) e Matheus Iton; Juninho, Robson e Raphinha; Thiago Bigo, Caíque e Ronni.

Águia Dourada foi a Itacoatiara e voltou com mais três pontos na bagagem (Foto: Ney Xavier)

A

A

A partida será comandada pela árbitra Elivane Trindade da Costa, que será auxiliada por Anne Kesy Gomes de Sá e Eliane Nogueira dos Santos. O quarto árbitro será Ivan da Silva Guimarães Júnior.

Sair da versão mobile