Meia argentino soma 40 jogos vestindo a camisa aurinegra, com sete gols e sete assistências no período
Na última segunda-feira (5), Diego Torres completou um ano do seu primeiro jogo pelo Amazonas. A estreia foi diante da Aparecidense, em partida da Série C de 2023. Aquela edição terminaria com a Onça campeã — e o meio-campista argentino marcando gol na final contra o Brusque.
“O Amazonas é um clube importante na minha carreira, que tenho muita gratidão. Feliz por fazer parte desse projeto e contribuir de alguma forma”, destacou o jogador.
Diego Torres esteve em campo no último sábado (3), e ajudou o Amazonas a encerrar o primeiro turno da Série B com vitória. Ele foi titular no triunfo em casa sobre o Ituano, por 1 a 0.
“A equipe estava muito determinada em busca dessa vitória, em encerrar o turno com um resultado positivo. Seguimos trabalhando forte, focados jogo a jogo pelos nossos objetivos”, finalizou o camisa 8.
Após 12 meses, Diego Torres soma 40 jogos pelo Amazonas, com sete gols e sete assistências. O argentino acumula 247 partidas no futebol brasileiro, onde além da Onça, também defendeu Chapecoense, CRB, Novorizontino e Vitória.
O Amazonas volta a campo no próximo sábado (10), às 17h (horário de Brasília), quando enfrenta o Sport na Arena de Pernambuco. O confronto será válido pela 20ª rodada da Série B.
Com informações da AV Assessoria de Imprensa