Ícone do site Portal Esporte Manaus

Com um a mais, Fast perde no fim por 3 a 2 para o GAS-RR

(Foto: Hélio Garcias/BV Esportes)

Pelo segundo jogo consecutivo na Série D, o Fast foi derrotado. Na partida que marcou a reestreia do técnico Lecheva no comando, o Tricolor perdeu por 3 a 2 para o GAS, no estádio Canarinho, em Roraima, neste sábado (10). Os gols do Fast foram marcados por André Carlos, duas vezes, o GAS marcou com Bebeto, Ney Bala e Kaique e conquistou sua primeira vitória na competição.

Primeiro tempo

A partida começou intensa no Canarinho, com as equipes tentando apertar a marcação, mas com dificuldades para criar jogadas. No início, o que chamou a atenção foi a primeira mexida do GAS logo aos 9 minutos, o técnico Léo Goiano se irritou com o atacante Edinho Canutama e o substituiu por Ney Bala, causando revolta no amazonense. O Rolo Compressor chegou ao gol aos 33 minutos, Caíque cruzou pela esquerda para a área, o centroavante André Carlos subiu mais alto que os defensores adversários e cabeceou firme  nas redes do goleiro Bruno Saul.

(Foto: Hélio Garcias/BV Esportes)

A reação do GAS veio quase que de maneira imediata, dois minutos depois, Ney Bala, que entrou na vaga de Edinho, aproveitou cruzamento na área, a zaga do Fast saiu, e o atacante cabeceou na saída do goleiro Iago, deixando tudo igual em Roraima. O Fast passou a buscar o gol novamente ocupando o campo de defesa do GAS. Aos 41 minutos, a equipe da casa passou a jogar com um a menos. O volante Alexandre Pinho deu um carrinho forte por trás de Baé e levou o cartão vermelho direto.

Segundo tempo

O Fast voltou do intervalo tentando tirar proveito da superioridade numérica, mas o GAS apertou a marcação e dificultou as ações do time amazonense. Mesmo com um a menos e o volume do time amazonense, chegou a virada aos 23 minutos. Fernando Bebeto recebeu após furo de Ney Bala e arriscou uma bomba de fora, acertando o cantinho de Iago, virando para o time da casa.

(Foto: Hélio Garcias/BV Esportes)

O Rolo Compressor partiu pra cima pra tentar a virada, mas acabou esbarrando em Bruno Saul e sofrendo um duro golpe nos acréscimos. Aos 48, Robemar cobrou falta da intermediária no segundo pau, a bola passou por todo mundo e o volante Kaique desviou de cabeça para se redimir do pênalti cometido e decretar a primeira vitória do time na Série D.

Panorama e próxima partida

Com a derrota, o Fast estacionou na sexta colocação do grupo 1, com seis pontos e permitiu a aproximação do GAS, que vem logo atrás com cinco pontos, na sétima posição. O próximo adversário do Tricolor será o líder Castanhal-PA no estádio da Colina, às 16 horas (de Manaus), do próximo sábado (17).

Sair da versão mobile