Com uma vitória no sub-19, técnico no Naça indica mudanças contra o Librade
O Leão da Vila Municipal não largou bem na competição de base e tenta recuperação diante do Papagaio para entrar no G4
Pela sexta rodada do Campeonato Amazonense Sub-19, o Nacional enfrenta o Librade nesta quinta-feira (23), às 16 horas, no estádio Ismael Benigno, a Colina. O técnico do Naça, Valdemar Matos, admite que o time azulino precisa de mudanças, não apenas para buscar o resultado positivo, mas para suprir a ausência por lesões e suspensões.
“Estamos avaliando o que precisa ser mudado, inclusive, alguns jogadores que possuem cartão amarelo ou estão lesionados. Após essa análise, vamos destacar a parte técnica e tática. Fato é que teremos mudanças, pois a maior meta é vencer”, disse Matos.
A decisão do comandante azulino em avaliar o elenco se deu após a derrota por 3 a 2 para o Princesa do Solimões na última rodada. O objetivo é tirar lições e encarar o próximo desafio mais focado e seguro, mas, para isso, lembra ele, é necessário muito treino, inclusive, de finalização.
“Não vamos ficar lamentando pelo que já foi perdido. Precisamos ter maturidade e entrar mais focados no próximo jogo. Vamos treinar mais, inclusive finalização. É um dos pontos que precisa ser ajustado. Nós criamos, mas erramos no lance final”, pondera.
Pelo Grupo B do Barezinho, o Nacional está na sexta colocação na tabela com 3 pontos, enquanto, o Librade está na última colocação, sendo a única equipe que não somou nenhum ponto até agora.
Com informações da Assessoria de Comunicação do Nacional FC