(Foto: Ismael Monteiro/Manaus FC)
A Série C vai chegando na parte final e estamos próximos de conhecer os classificados à segunda divisão nacional. O Manaus FC segue no páreo, mas precisará encerrar a sequência de três empates contra o Tombense-MG, neste sábado (30), pela 5ª e penúltima rodada do quadrangular final. Para isso, contará com a presença do seu torcedor, 22 mil ingressos foram colocados a venda na última quarta-feira (27).
Apesar dos últimos resultados, o zagueiro Marcelo Augusto segue confiante no acesso do Gavião, mesmo com a pressão para resultados imediatos e necessários.
“Em relação aos dois jogos, estamos extremamente confiantes, são dois times que já jogamos contra, fizemos um belo resultado em casa e um empate fora, acho que foi bom também, dentro das circunstâncias. A pressão existe desde quando a gente veste a camisa do clube, não é só agora. Sempre temos a conversa, para ver pontos bons, ruins, o que precisa melhorar para atingir o objetivo”, pontuou.
O camisa 5 falou ainda sobre a expectativa para mais uma partida com a presença do torcedor, que desta vez poderá comparecer em maior número na Arena da Amazônia.
“A ansiedade tá lá em cima, aquela expectativa boa. O torcedor faz um grande espetáculo pra gente, é o décimo segundo jogador, que nos apoia. Da última vez, foi uma sensação mágica e a gente espera a mesma sensação, com um pouco mais de público. Tudo aquilo que for contribuir pra esse objetivo é válido. Eles aplaudiram um time que lutou até o final, então o que a gente espera é uma torcida que acredite na gente até o final”, finalizou.