(Foto: João Normando/FAF)
O Fast foi ao Acre no último domingo (27) e empatou com o Atlético-AC em 0 a 0, na Arena Acreana, em partida válida pela 4ª rodada da Série D do Campeonato Brasileiro. O técnico do Rolo Compressor Marcelo Conte afirmou que a equipe sabia que não seria um jogo fácil, já que os acreanos visavam somar os primeiros pontos na competição, o que aconteceu.
Para Conte, o Fast dominou a partida e teve chances de sair com a vitória, mas esbarrou na atuação do goleiro Luiz Miller.
“Passamos aos atletas que seria um jogo difícil, que teríamos que jogar com inteligência e a equipe demonstrou muita força, comandamos a partida durante praticamente o jogo todo, tivemos chances de ganhar a partida, criamos bastante, como de costume, a equipe vem criando muitas oportunidades de gols, tivemos bola na trave novamente, mas o dia foi do goleiro do Atlético, que fez algumas defesas que fizeram diferença no placar. Claro que vamos sempre buscar a vitória, os três pontos eram importantíssimos, mas somamos”, pontuou.
O comandante tricolor lamentou o resultado, já que uma vitória colocaria o Fast entre os líderes do grupo A1, mas valorizou o ponto conquistado fora de casa.
“Tivemos oportunidades e se tivéssemos ganhado estaríamos bem colocados, a vitória não veio, mas estamos só a dois pontos do líder, então temos tudo para buscar esse resultado na próxima partida e estar lá em cima, onde queremos estar brigando. O resultado não foi o que esperávamos, mas pontuamos e nesse campeonato é importante sempre pontuar”
O Rolo Compressor agora volta suas atenções para o confronto diante do Galvez-AC, no próximo sábado (3), na Colina, em Manaus.
“Agora é pensar na próxima partida, que se torna ainda mais importante já que temos que buscar os três pontos de qualquer maneira, mas estamos dando início aos trabalhos já visando o próximo jogo e acredito que os três pontos vão vir e vamos poder estar no topo da tabela, como é nosso objetivo.”, finalizou Marcelo Conte.