Copinha: com infecção alimentar, oito atletas do Fast dão entrada em hospital de SP
Com sintomas desde a última sexta-feira (5), atletas passaram mal, foram medicados e em seguida liberados. Eles são dúvidas para o jogo da 2ª rodada da competição de base
Oito atletas do time sub-20 do Fast Clube deram entrada na última sexta-feira (5), em um hospital da cidade de Salto (SP), onde disputam a Copa São Paulo de Futebol Júnior. Eles apresentaram diarreia, febre, dor de cabeça e dor no corpo. Exames realizados apontaram infecção alimentar.
De acordo com informações do técnico Darlan Borges, os atletas que passaram mal foram: José Periquito, Naimerson, Quiel, Allendy, Isaque, Diogo, Vinicius e Luan Damaceno. Os jogadores foram medicados e liberados na sequência. Eles seguem em repouso no hotel em que a delegação está hospedada, no interior paulista. No entanto, o grupo não têm presença garantida no jogo contra o Sfera-SP, neste domingo (7).
> Leia mais: Paulo Neneca fecha o gol e Fast empata com o América-RN na estreia da Copinha
Único representante amazonense na competição de base, o Fast está no grupo 17 e estreou na última quinta-feira (4), com um empate sem gols diante do América-RN, somando o primeiro ponto na disputa. Depois do jogo deste domingo contra o time da casa, o Tricolor de Aço fecha a primeira fase na quarta-feira (10), contra o Botafogo-PB.