Foto: FRANCK FIFE / AFP
O craque Cristiano Ronaldo, da Juventus, testou positivo para a Covid-19 e foi cortado da seleção de Portugal, que neste momento disputa Liga das Nações. A federação portuguesa de futebol comunicou nesta terça-feira (13) que o jogador está assintomático, se sente bem e está em isolamento.
Na noite desta segunda, CR7 postou uma foto na qual todo o elenco da seleção estava reunido para jantar, obviamente, sem máscara. O resultado do atacante sai apenas dois dias depois Portugal enfrentar a França na competição continental, e menos de uma semana depois do amistoso contra a Espanha, jogos nos quais Cristiano esteve em campo.
A Juventus ainda não se manifestou oficialmente sobre o assunto. Positivado, ele deve ser desfalque em pelo dois jogos da equipe italiana, diante de Crotone, pelo Campeonato Italiano, e contra o Dínamo de Kiev, na estreia na Liga dos Campeões. Caso a recuperação do craque tenha um tempo parecido com a de outros jogadores que contraíram o vírus, é possível que ele tenha condições de encarar o Barcelona, no final do mês, também pela Champions.