Esporte localManaus FC

Sem acesso, Daniel Costa foca na Copa Verde: “Vamos em busca do título”

(Foto: Ismael Monteiro/Manaus FC)

Após a derrota para o Novorizontino e a permanência na Série C do Campeonato Brasileiro, no último domingo (7), o meia Daniel Costa usou as redes sociais nesta terça-feira (9), para lamentar a não classificação para a Série B, destacou a luta do grupo e a dificuldade da fase final da terceirona.

“Torcida, infelizmente não deu. No segundo ano em que o Manaus disputou a Série C, enfrentamos equipes fortes, tradicionais e nos classificamos para o quadrangular final. A competição não é tão fácil como muitos imaginam. Tentamos, lutamos até o fim. Foi frustrante pois tínhamos chances reais de obter o acesso, a diretoria nos deu total apoio e condição de trabalho”, afirmou.

Meia tem três assistências desde que retornou ao clube (Foto: João Normando/FAF)

Diferentemente do que ocorreu em 2020, Daniel Costa deve ficar no Manaus mesmo após o término da Série C, já que desta vez, tem contrato com o Gavião até novembro de 2022. O camisa 30 também agradeceu ao apoio vindo do torcedor esmeraldino e afirmou que agora o objetivo na temporada é lutar pelo título inédito da Copa Verde.

“De toda forma, fica o aprendizado. Em nenhum momento faltou vontade, tampouco comprometimento com o clube. Agradecemos a torcida por todo apoio. Não há tempo para lamentar, pois sexta-feira já teremos um compromisso importante pela Copa Verde, contra o Remo. Vamos lutar em busca deste título inédito para o Gavião”, finalizou.

O Manaus volta a campo na próxima sexta-feira (12), diante do Remo, na Arena da Amazônia, às 16h30 (de Manaus) pelo jogo de ida das quartas de final da competição regional.

Matheus Pereira

Jornalista amazonense apaixonado por futebol. Desde 2020 no Esporte Manaus.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *