(Foto: Ismael Monteiro/Manaus FC)
Após a derrota para o Novorizontino e a permanência na Série C do Campeonato Brasileiro, no último domingo (7), o meia Daniel Costa usou as redes sociais nesta terça-feira (9), para lamentar a não classificação para a Série B, destacou a luta do grupo e a dificuldade da fase final da terceirona.
“Torcida, infelizmente não deu. No segundo ano em que o Manaus disputou a Série C, enfrentamos equipes fortes, tradicionais e nos classificamos para o quadrangular final. A competição não é tão fácil como muitos imaginam. Tentamos, lutamos até o fim. Foi frustrante pois tínhamos chances reais de obter o acesso, a diretoria nos deu total apoio e condição de trabalho”, afirmou.
Diferentemente do que ocorreu em 2020, Daniel Costa deve ficar no Manaus mesmo após o término da Série C, já que desta vez, tem contrato com o Gavião até novembro de 2022. O camisa 30 também agradeceu ao apoio vindo do torcedor esmeraldino e afirmou que agora o objetivo na temporada é lutar pelo título inédito da Copa Verde.
“De toda forma, fica o aprendizado. Em nenhum momento faltou vontade, tampouco comprometimento com o clube. Agradecemos a torcida por todo apoio. Não há tempo para lamentar, pois sexta-feira já teremos um compromisso importante pela Copa Verde, contra o Remo. Vamos lutar em busca deste título inédito para o Gavião”, finalizou.
O Manaus volta a campo na próxima sexta-feira (12), diante do Remo, na Arena da Amazônia, às 16h30 (de Manaus) pelo jogo de ida das quartas de final da competição regional.