O meia Daniel Costa, que teve uma atuação importante na vitória do Manaus FC sobre o Botafogo-PB, por 3 a 2, nesta segunda-feira (19), na Arena da Amazônia, já está pensando no próximo duelo do Esmeraldino, que será no sábado, diante da Jacuipense-BA.
Para ele, após o objetivo cumprido diante dos paraibanos, vencer de novo é fundamental para marcar território na luta pelo G4.
“Venho falando desde a semana passada que esses dois jogos iam definir pelo o que brigaríamos no campeonato. Conseguimos dar o primeiro passo, mas agora já é pensar na Jacuipense, que é um adversário direto também. Jogando em casa, temos que impor o ritmo da mesma maneira que fizemos hoje. Vencendo, a gente chega ao pelotão de frente”, disse.
Sobre a última vitória, Costa valorizou o jogo coletivo da equipe, comemorando a eficiência do time como um todo nas bolas paradas que definiram a partida.
“Não adianta ter um dom e não trabalhar em cima dele. Eu tenho trabalho insistentemente a bola parada, tanto frontal quando cruzamentos e escanteios e graças a Deus, hoje conseguimos, dentro dessa característica, ganhar o jogo. Estou feliz por ter ajudado, mas o mais importante é a vitória do grupo, que a gente precisava”, concluiu.