Esporte localSão Raimundo

“Davi contra Golias”: Caíque reconhece favoritismo do Paysandu, mas ressalta crescimento do Tufão

Lateral reforça que equipe tem usado princípio bíblico para se motivar na disputa da competição regional, buscando fazer grande campanha

Classificado para as semifinais da Copa Verde de 2022, o São Raimundo chega com pensamento positivo para os duelos contra o Paysandu, marcado para os dias 8 e 12 deste mês, em Manaus e Belém, respectivamente. Antigos rivais, os clubes voltarão a se enfrentar após 16 anos, 20 por um torneio regional. O vencedor vai encarar Vila Nova ou Brasiliense na final.

Após a vitória consistente sobre a Tuna Luso por 3 a 0 na última quarta-feira (2), em Belém, o lateral-esquerdo Caíque fez uma avaliação do atuação alviceleste, destacou a dificuldade imposta pelo time da casa e revelou que o grupo tem se motivado inspirado numa passagem bíblica, para chegar longe na Copa Verde e derrubar mais um grande adversário pelo caminho.

“Primeiramente quero agradecer a Deus pela honra de voltar a uma semifinal. Um jogo muito difícil contra a Tuna, mas com muita dedicação e garra, conseguimos fazer o resultado fora de casa e essa classificação histórica. Agora é focar, temos uma semifinal bastante difícil. A gente impôs nessa equipe, a história de Davi e Golias, onde nós somos Davi, e em cada jogo estamos enfrentando os Golias”, afirmou.

Depois de pouco mais de três meses, o São Raimundo voltará a jogar diante do seu torcedor no Estádio da Colina. Caíque fez um chamado para não só o amante do São Raimundo, mas todos os torcedores amazonenses para empurrar a equipe na próxima terça-feira (8), aspirando levar um bom resultado para o estado vizinho no jogo decisivo. Vale lembrar que o Tufão da Colina é o único representante do Amazonas na competição.

“De antemão, já quero convocar o torcedor amazonense para nos prestigiar, estamos representando o estado, com fé em Deus, vamos em busca dessa final”, convocou.

Confira os gols de Tuna Luso 0 x 3 São Raimundo: