Camisa 10 do Amazonas fez valer a lei do ex e marcou o gol que definiu o empate em 1 a 1 no confronto diante do Manaus pela 3ª rodada do Barezão
Em confronto de duas das equipes invictas no Campeonato Amazonense, Amazonas e Manaus empataram em 1 a 1, nesta quarta-feira (2), na Arena da Amazônia. A Onça-pintada saiu atrás do placar e contou com um gol de Gabriel Davis já no final da partida, para garantir mais um ponto e seguir sem ser derrotada na competição.
O camisa 10 do time amarelo e preto celebrou o gol marcado contra o ex-clube, elogiou o desempenho do Amazonas, mas lamentou o empate diante do Gavião. Para Davis, a Onça-Pintada se comportou bem e fez um grande jogo, mas segue em busca de evolução em todos os aspectos.
“Feliz pelo gol diante da equipe do Manaus, poderia ser contra qualquer equipe, mas estou feliz pelo gol, claro um pouco chateado pelo resultado, mas feliz pelo desempenho da equipe também. Saímos atrás do placar, nos comportamos muito bem e no final conseguimos o empate. Agora é acertar os detalhes, assim como temos acertado semanalmente, para que possamos voltar a vencer na competição”, destacou.
Durante alguns períodos da partida, principalmente enquanto esteve atrás do placar, o Amazonas se manteve com a posse de bola, mas sem conseguir criar tanto perigo ao Manaus. Gabriel Davis exaltou o estilo de jogo implantado no time e explicou porque mais chances não foram criadas durante a partida.
“Eu acho que a equipe se comporta bem com a bola no pé, nós temos uma transição muito boa, somos uma equipe que gosta de jogar com a bola. E o momento que erramos o passe é o momento que temos procurado esse passe, mas estou feliz porque a equipe está procurando jogar futebol, e acredito que a crescente no campeonato vai vir naturalmente”, afirmou.
Essa foi a terceira partida oficial de Gabriel Davis com a camisa do Amazonas e o meia marcou seu primeiro gol pela Onça-pintada, justamente pelo clube que defendeu nas duas últimas temporadas.