De cara nova: Rozenha apresenta diretoria e identidade visual da FAF para a nova gestão
Após tomar posse na última segunda-feira (2), o novo presidente da entidade estadual nomeou seus pares para os próximos quatro anos
A Federação Amazonense de Futebol (FAF) está definitivamente de cara nova. Eleito para o quadriênio 2023-2026, o presidente Ednailson Rozenha apresentou a nova identidade visual e a composição da diretoria que irá ajudar a tocar o futebol local. A cerimônia aconteceu nesta quinta-feira (5), na sede da entidade.
Junto do vice Eufrásio Filho, o empresário assume as rédeas da Federação após 32 anos da gestão de Dissica Valério. A diretoria será composta por 12 profissionais. Com nova roupagem no escudo, a identidade visual da FAF para a gestão também foi exibida, com o lema: a floresta é a bola da vez.
“A Federação vive um novo momento. Nosso objetivo é valorizar e dar espaço para mulheres, indígenas e mostrar a força que o futebol Amazonense tem, principalmente na base. Precisamos levar o torcedor ao estádio e revelar novos talentos. Teremos uma federação aliada aos clubes. Uma federação para todos e com a nossa cara, com as nossas raizes. A floresta é a bola da vez.”, destacou.
Rozenha destacou a grandeza do desafio de reconstruir a Federação Amazonense de Futebol e afirmou o compromisso em fazer um Estadual forte, equipes amazonenses bem representadas nacionalmente, bem como a qualificação e valorização da arbitragem, e atenção especial ao público indígena.
“A diretoria está com sentimento de mudança, todos foram escolhidos a dedo. Pessoas experientes e capacitadas que já fazem a diferença na história do futebol Amazonense. Estamos preparados para lutar por essa causa tão importante para o Estado. Essa diretoria que vai carregar a Federação nas costas e que vai fazer as coisas acontecerem”, assegurou.
Confira a composição da diretoria da gestão de Ednailson Rozenha
Presidente: Ednailson Rozenha
Vice-presidente: Eufrasio Filho
Secretário geral: Rodrigo Novaes
Diretor financeiro: Gilson Nogueira
Procurador jurídico: Mozart Luis
Procurador jurídico adjunto: Hugo Ribeiro
Procurador jurídico adjunto: Maurilio Filho
Diretor de projetos: Raiderson de Araújo
Diretor de competições: Cláudio Nobre
Diretor de competições adjunto: Thiago Durante
Ouvidor: Mário Ivan Oliveira
Presidente da comissão de arbitragem: Weden Cardoso
Diretora de Comunicação: Ennas Barreto