Ícone do site Portal Esporte Manaus

De olho em 2023, Nacional inicia reformas no CT Barbosa Filho

Inicialmente, gramado e alojamento serão prioridades no planejamento da diretoria. Previsão de conclusão é de 60 dias

Na temporada de 2023, o Nacional Futebol Clube terá duas competições oficiais, a primeira será o Campeonato Amazonense previsto para iniciar no mês de fevereiro e a Série D do Brasileirão, em abril. De olho nas competições, a diretoria azulina inicia a reforma no Centro de Treinamento Barbosa Filho, local que recebe o elenco profissional do clube.

O presidente, Augusto Ferraz, revela que gramado e alojamento terão prioridades e afirma que a meta é concluir os serviços em no máximo 60 dias.

“Nos preparamos para este momento, de cuidar do nosso CT para receber nosso elenco profissional. Como cada ambiente exige um trabalho e tempo diferente, decidimos dar prioridade para o gramado do campo de treinamento e o alojamento. O campo vai passar por muitas mudanças e o alojamento não será diferente. O objetivo é fazer devagar, mas um serviço bem feito “, ressalta.

Dentre os serviços no campo, destacam-se troca de grama, adubação e o tratamento da irrigação. Já nas casinhas, serão trocados os telhados, reparos elétricos e hidráulicos, pintura, além da compra de eletrodomésticos. Também estão na programação, pinturas nos muros e estacionamento, além da compra de utensílios para o refeitório do local. A sala de reuniões e espaço para atendimento à imprensa serão outros ambientes a receberem atenção no decorrer da reforma.

O mandatário revela ainda que a ideia é melhorar o local para que todos sejam bem-vindos e se sintam confortáveis. “Nosso trabalho é para transformar tanto o CT quanto a sede em locais confortáveis, para receber bem nosso elenco, nossa torcida, imprensa e, sem dúvidas, quem chegar será bem-vindo”, garante.

A adaptação do CT é a primeira execução do plano de ações da diretoria azulina que visa o time de futebol profissional que vai atuar na temporada de 2023. Em breve outros anúncios devem ser feitos.

Com informações da Assessoria de Comunicação do Nacional Futebol Clube

Sair da versão mobile