Esporte localFast Clube

De olho no G4 da Série D, Fast encara Galvez-AC, na Colina

(Foto: João Normando/FAF)

Um dos poucos invictos até a 5ª rodada da Série D do Campeonato Brasileiro, o Fast Clube volta a jogar em casa neste sábado (3), diante do Galvez-AC, às 17 horas (de Manaus). A partida será transmitida ao vivo com imagens por meio da plataforma de streaming Eleven Sports, antigo MyCujoo.

Jogando fora de casa na rodada anterior, a equipe amazonense conquistou seu terceiro empate na competição, tornando-se o primeiro do grupo 1 nesse quesito, ocupando a 6ª colocação geral, com seis pontos. O Galvez tem a mesma pontuação, contudo, está uma posição à frente por ter uma vitória a mais que o Fast.

A

A

O Tricolor retorna ao estádio da Colina, onde conquistou sua primeira e única vitória na Série D até aqui, sobre o Penarol. O técnico Marcelo Conte já sabe que não terá dois jogadores por suspensão: o volante Kaio Henrique, que levou o terceiro cartão amarelo, e o lateral-direito Hércules, expulso contra o Atletico-AC.

Além da dupla, o comandante tem dois jogadores em alerta: o lateral-esquerdo Caíque e o zagueiro Felipe Marcelino, ambos pendurados. Por outro lado, o elenco foi reforçado por três atletas ao longo da semana: o atacante André Carlos, ex Força e Luz-RN, o volante Pedro Paulo, ex-Ji-Paraná-RO, e o meia Bruno Sabino, ex-Trindade-GO. Regularizado, o trio estará à disposição na suplência.

Sem problemas em relação ao time titular, já que os desfalques saíram do banco de reservas, Conte deve repetir a escalação que começou jogando no Acre, com: Iago; Wendel, Felipe, Paulo e Caíque; Baé, Marcelinho e Flamel; Rossini, Charles e Jackie Chan.

André, Sabino e Pedro reforçam o Rolo Compressor (Fotos: Jadison Sampaio/Ascom Fast)

A

A

A equipe acreana vai para a segunda partida consecutiva em solo amazonense, visto que na rodada anterior acabou derrotado por 2 a 0 para o Penarol, em Itacoatiara. Além da Série D, onde faz campanha regular, o Galvez passará a dividir atenções com a defesa do título estadual, que inicia na próxima quarta-feira (7).

Até lá, encara duelo direto contra o Fast por uma vaga na zona de classificação da quarta divisão, mas precisa mudar a escrita como visitante, que já soma uma campanha negativa, com duas derrotas em dois jogos longe do Acre. O técnico Paulo Roberto de Oliveira não poderá contar com três peças para a partida em Manaus por conta de lesão muscular: o zagueiro Franklin, o meia Diego Furtado e o atacante Matheus Nego.

Contudo, nenhum deles é considerado titular da equipe, que deve ir a campo com: Wadson; Jô, Felber, Marcão e Felipinho; Ryan, Weverton Braz e Geovani Silva; Digão, Radames e Jordão.

Vindo de revés para o Penarol, Galvez só perdeu como visitante (Foto: Milly Barreto)


A

A

O árbitro do confronto será Raimundo José Chagas Araújo, do Maranhão, que será auxiliado por Dimmi Yuri das Chagas Cardoso e Alexsandro Lira de Alexandre, ambos do quadro do Amazonas. Halbert Luis Moraes Baia, também do Amazonas, será o quarto árbitro.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *