Ícone do site Portal Esporte Manaus

Mateus Oliveira garante foco em novo ciclo: “Mudou a página”

(Foto: Mauro Neto/Sejel)

Recém-chegado no Fast, o atacante Mateus Oliveira fez seu primeiro treino com o elenco do Rolo Compressor nesta quarta-feira (11) e agora aguarda regularização no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF para poder estar entre as opções do técnico Ricardo Lecheva na partida deste sábado (14) contra o Bragantino-PA, na Arena da Amazônia.

Artilheiro da Série D do ano passado ao lado de Hamilton com oito gols e peça fundamental no acesso do Gavião do Norte, Mateus deixou o Manaus no fim de setembro rumo ao Barcelona de Ilhéus-BA – onde jogou apenas um partida – e pouco mais de um mês depois aceitou a proposta do Fast para a sequência da Série D deste ano, onde está próximo de garantir vaga no mata-mata.

Muitas vezes adversário do Fast nos quase dois anos vestindo verde, o atacante de 33 anos foi categórico ao valorizar as conquistas pelo antigo clube mas garantiu voltar todas as atenções nos objetivos do Rolo Compressor e declarou a sensação de vestir a camisa tricolor.

“Diferente, né. Minha primeira oportunidade em vestir a camisa do Fast, joguei várias vezes contra, nunca tinha vestido, pois nesses dois anos que estive aqui, foi só no Manaus, então você fica focado no objetivo lá. Mas como eu disse, mudou a página, agora estou no Fast e espero que seja um ano tão bom como foi o ano passado pra mim, seja coletivo ou individual”, afirmou.

Com a saída recente de Geraldo, Mateus disputará posição diretamente com Daivison, artilheiro da quarta divisão e titular absoluto com Lecheva.

Sair da versão mobile