Goleiro recuperou a titularidade sob o comando de Luizinho Vieira e comentou sobre o momento vivido pela equipe e por ele com a camisa do Amazonas
Na briga pelo acesso à Série B do Campeonato Brasileiro, o Amazonas segue se preparando para o duelo diante do Paysandu, no próximo domingo (1°), fora de casa. De volta à equipe titular sob o comando de Luizinho Vieira, o goleiro Edson Mardden elogiou os companheiros de posição e comentou sobre a nova oportunidade recebida.
O Amazonas conta com bons goleiros e a escolha é do técnico. É normal, durante a temporada, haver oscilações, mudanças no elenco e nas posições, mas o melhor disso tudo é que o Amazonas está bem servido de goleiros e todo mundo que entrou conseguiu dar conta do recado. Estou bastante confiante mais uma vez com a oportunidade que estou tendo, estou agarrando com unhas e dentes e pretendo manter até nosso objetivo principal, que é o acesso”, afirmou.
Edson Mardden
Com a campanha no Quadrangular Final até aqui, o Amazonas pode aumentar ainda mais as chances de subir de divisão ou até mesmo voltar pra casa com o acesso, em caso de vitória amazonense no Pará e empate no outro jogo do grupo. Mardden projetou duelo decisivo diante do Papão e garantiu que a equipe está concentrada para conquistar um bom resultado.
Todo jogo é o mais importante, trabalhamos sempre tendo o próximo jogo como o mais importante, então, sem dúvida nenhuma, o próximo tem muita importância, podemos conquistar nosso acesso. Não dependemos só de nós, mas vamos procurar fazer nosso melhor, fazer nosso trabalho bem feito lá. Já vamos entrar em campo sabendo do que precisamos fazer e mantendo o que estamos fazendo, o nível de concentração e o trabalho forte, naturalmente as coisas vão acontecer.
Edson Mardden
Líder do grupo e muito perto do acesso, o Paysandu deverá ser recebido com muita festa pela torcida Bicolor, que já esgotou os ingressos disponíveis para a partida. O goleiro aurinegro também comentou sobre o cenário que a equipe vai encarar no Mangueirão.
É o jogo que o atleta profissional gosta de jogar, casa cheia, nós gostamos bastante, dá ânimo e motiva muito. Tenho certeza que vai ser um jogaço, não só esse, mas o último jogo em casa, essa arena vai estar lotada e é uma motivação a mais para conquistarmos nosso objetivo.
Edson Mardden
A partida entre Paysandu e Amazonas está marcada para as 16h30 (de Manaus) do próximo domingo (1°), no Mangueirão, Belém (PA). A promessa é de casa cheia, já que todos os mais de 40 mil ingressos foram comercializados.