Barezão 2022Esporte localPrincesa do Solimões

Decisivo com a lei do ex, Ivanzinho destaca apoio da torcida: “Aqui é sem igual”

Revelado no Penarol, o zagueiro definiu a vitória por 1 a 0 no clássico do interior, que manteve o Tubarão na ponta da tabela do Barezão

A lei do ex no futebol é implacável e deu as caras no clássico do interior do último sábado (5). Mesmo com três gols anulados, o Princesa do Solimões venceu o Penarol por 1 a 0, contando com um belo gol do zagueiro Ivanzinho, que teve passagem marcante pelo Leão da Velha Serpa.

O camisa 4 do Tubarão iniciou sua trajetória no futebol com a camisa do Penarol e foi capitão no título amazonense de 2020, sendo uma das principais peças daquele time. Hoje, Ivanzinho vê o ex-clube como um dos rebaixados e aproveitou para fazer seu terceiro gol na competição, o segundo consecutivo. Após a partida, ele creditou mais uma vitória ao trabalho coletivo.

“Valeu a participação do grupo, a gente trabalha em equipe, graças a Deus deu certo, pude fazer o gol, a lei do ex tá aí (risos). Sobre a torcida, uma experiência que nunca tinha vivido, aqui é sem igual. Mais três pontos na conta, segue o líder”, comemorou.

Líder isolado da competição, o Princesa pode confirmar a condição na última rodada da primeira fase, que acontece na quarta-feira (9), desta vez diante da outra equipe de Itacoatiara, o JC. A bola rola às 15 horas, no Floro de Mendonça.

Confira o gol de Ivanzinho: