Decisivo com gol e assistência em virada do Princesa, Felipe Tiririca destaca: “Não deixamos de acreditar”
Volante saiu do banco de reservas e ao lado do lateral Wesley, teve participação direta na vitória de virada sobre o Trem-AP, em Manacapuru
Jogando em casa, o Princesa do Solimões virou pra cima do Trem-AP no último domingo (25) e está novamente na briga por uma vaga na segunda fase da Série D do Campeonato Brasileiro. Agora, a equipe tem 13 pontos, um a menos que o quarto colocado Humaitá-AC. Com um gol e uma assistência cada, o volante Felipe Tiririca e o lateral-esquerdo Wesley foram os protagonistas da vitória por 2 a 1.
Tiririca começou como opção no banco de reservas, mas foi acionado por Aderbal Lana na segunda etapa e decidiu. Na partida passada contra o Humaitá-AC, o Tubarão do Norte tinha a vitória nas mãos e cedeu o empate nos acréscimos, mas desta vez, se beneficiou dos momentos finais para encerrar uma sequência de três jogos sem vencer na Série D.
A gente sabia que tinha ganhar. Soubemos do resultado do Humaitá, eles perderam e acabou nos favorecendo. Hoje entramos meio desligados, mas a gente sabe a capacidade do nosso time, da qualidade, mesmo tendo um elenco pequeno. Já jogamos com quase todos os times batendo de frente. Infelizmente a gente vinha pecando no final do jogo, mas hoje foi diferente, erramos no começo, no final a gente consertou, e graças a Deus deu tudo certo.
Felipe Tiririca
O volante chegou a três gols na competição e agora é o artilheiro da equipe de Manacapuru na competição, Ele dedicou o momento e se emocionou ao lembrar da filha Heloísa. Questionado sobre a perda da titularidade no Alvirrubro, Tiririca falou do longo período de trabalho com Aderbal Lana e a dedicação no dia-a-dia para retornar aos onze iniciais.
Foi pra minha filha, estou com muitas saudades. Ela é minha vida. Ontem à noite eu chorei por causa dela (…) Tô trabalhando. O professor sabe, trabalho com ele há seis anos, ele sabe que eu posso ajudar e muito. Fui pro banco, mas continuei trabalhando com seriedade, sabia que minha hora ia chegar. Graças a Deus, hoje fui feliz em dar uma assistência e fazer um gol pra colocar o time na busca da classificação (…) Quem vem entrando, vem dando resultado, a gente sabe da baixa que a gente teve, mas a gente não deixa de acreditar, a gente luta até o final e hoje deu tudo certo.
Felipe Tiririca
Em embate direto por uma vaga no G4 do grupo A1, o Princesa do Solimões ainda busca a primeira vitória como visitante no próximo sábado (1º), às 16h (de Manaus), contra o São Raimundo-RR, no estádio Canarinho.
Confira os melhores momentos de Princesa do Solimões 2 x 1 Trem-AP