Decisivo, Érico Jr celebra primeiros gols com a camisa do Naça: “Noite muito especial”
Atacante deixou sua marca duas vezes e ainda deu uma assistência na vitória do Leão sobre o São Francisco
Líder isolado na Série D do Campeonato Brasileiro, o Nacional conquistou, na última quarta-feira (14), mais uma vitória na competição. O Leão bateu o São Francisco por 3 a 0, fora de casa. Autor de dois gols e uma assistência na partida, o atacante Érico Júnior celebrou os primeiros gols com a camisa do Naça.
“Uma noite muito especial pra mim. Eu sei o quanto eu trabalho, o quanto eu batalho no dia a dia. A gente busca sempre o gol, busca ajudar da melhor maneira o Nacional e hoje eu pude ser feliz, fazer dois gols, dar uma assistência. Eu vinha buscando há um tempinho esse gol e hoje eu pude ser feliz e marcar o primeiro gol com a camisa do Nacional. Eu dedico esses gols à minha esposa, a meus filhos, à minha família e às pessoas que torcem verdadeiramente por mim. Agradeço muito a Deus, glorifico o nome Dele, porque Ele que nos capacita no dia a dia. E espero que seja os primeiros gols de muitos”, declarou.
Com seis vitórias em sete jogos na Série D até aqui, o Nacional abriu quatro pontos na liderança do grupo A1. O Naça vive ainda uma sequência de seis partidas sem derrota na competição. Érico Júnior também comentou sobre o momento de alta vivido pela equipe azulina.
A gente sabe que está vivendo um bom momento, graças a Deus, e isso é fruto de todo um trabalho. Nosso time tem uma identidade bacana, um time proativo, que sem a bola marca bastante. O Cavalo cobra muito isso da gente, ele cobra e a gente executa. Tem sido um encaixe muito bom e a gente vive esse grande momento graças a isso, é fruto de muito trabalho, não são onze titulares e sim um grupo que trabalha bastante e a gente vem colhendo os frutos desse trabalho
Érico Júnior
O próximo compromisso do Naça é diante do vice-líder, Águia de Marabá, já neste sábado (17), na Colina. O camisa 11 do Leão projetou o duelo, que pode deixar a equipe amazonense ainda mais isolada na ponta da tabela.
“Esse jogo contra o Águia a gente sabe que é um jogo de seis pontos, um jogo importante, já que o Águia é o vice-líder e uma equipe que a gente teve muita dificuldade lá em Marabá. E jogando em casa, esperamos conseguir os três pontos e avançar mais ainda pra essa classificação”, finalizou o atacante.
Confira os melhores momentos de São Francisco 0x3 Nacional