(Foto: Reprodução)
O cenário não era dos mais favoráveis quando Jackie Chan saiu do banco e entrou em campo depois do intervalo para sua estreia com a camisa do Fast, a equipe perdia por 2 a 0 para o Penarol e Marcelo Conte lançou o atacante a campo para tentar a primeira vitória na Série D, no último sábado (19).
Bastaram 19 minutos e três finalizações para Jackie empatar a partida. O primeiro gol saiu de cabeça, aos 16 minutos, aproveitando cruzamento de Flamel e o segundo três minutos depois, em jogada individual, ele puxou pra canhota e chutou colocado de fora da área, contando ainda com um desvio, que matou Bruno Colaço.
Flamel marcou em cobrança de falta e selou a virada do Fast. Jackie ainda aprontou em mais um lance na sequência, recebeu na cara de Colaço e quando estava prestes a marcar o quarto do Fast e seu terceiro na partida, acabou derrubado dentro da área pelo goleiro, que viria a ser expulso. Charles perdeu o pênalti, mas o Tricolor saiu vitorioso.
Jackie comentou sobre a importância da vitória e sua atuação depois de quase um mês sem jogar. O atacante não entrava em campo desde o dia 21 de abril, em vitória do Manaus sobre o JC nas quartas do Barezão. Sem espaço no Gavião do Norte, foi emprestado ao Fast até o fim da Série D. Entusiasmado, ele projetou uma sequência de jogos em prol da crescente do clube na competição.
“Três pontos muito importantes que nossa equipe estava precisando pra se firmar no campeonato e agora é dar sequência, entramos de fato na disputa, cada jogo é uma final, sabemos do nosso potencial, e eu vim com o objetivo aqui pro Fast, de fazer um bom campeonato, fazer gols, uma boa temporada e buscar coisas maiores mais adiante, que é o acesso. Nossa equipe está de parabéns pela entrega”, finalizou.