Defendendo retrospecto em casa, Manaus recebe o Tombense-MG
(Foto: Ismael Monteiro/Manaus FC)
Tentando manter os 100% de aproveitamento jogando sob seus domínios, o Manaus entra em campo neste sábado (26), na Arena da Amazônia, diante do Tombense-MG, em partida válida pela 5ª rodada da Série C do Campeonato Brasileiro. O Gavião do Norte vai ainda tentar se recuperar da derrota sofrida para o Altos-PI nos últimos minutos, na rodada passada. A partida terá transmissão da Band Amazonas e ainda no aplicativo Tik Tok, em uma iniciativa inédita no futebol amazonense.
A
A
Atualmente na 5ª posição do grupo A com seis pontos, após duas vitórias e duas derrotas, o Manaus vai em busca de sua terceira vitória jogando em casa na Série C. O Gavião vem de uma derrota para o Altos, com gol sofrido nos últimos minutos, após a equipe amazonense ter ido atrás do empate depois de sair perdendo por 2 a 0.
Para a partida deste sábado, além do lateral Ronaell e do meia Douglas Lima, desfalques já conhecidos, o técnico Marcelo Martelotte também não poderá contar com o zagueiro Luis Fernando, que sofreu um entorse no joelho esquerdo ainda no primeiro tempo da partida no Piauí. De acordo com o próprio Martelotte, a tendência é que a equipe mantenha a base do último jogo. Sendo assim, o provável time titular do Manaus tem: Renan Rocha; Edvan; Thiago Spice e Marcelo Augusto e Dudu Mandai; Vinícius Barba, Gabriel Davis, Allan Dias e Anderson Paraíba (Philip), Diego Rosa e Vanilson.
A
A
Por sua vez, o Tombense chega para o confronto diante do Manaus, após ter vencido sua primeira partida na competição. O Gavião-Carcará é atualmente o 6º colocado com os mesmos seis pontos do rival deste sábado, após três empates e uma vitória.
Sem maiores problemas para esta partida, o técnico Rafael Guanaes deve repetir o mesmo time que venceu o Ferroviário por 3 a 0 na última rodada. Destaque para o atacante Everton, autor de dois gols na partida. Confira o provável 11 inicial da equipe mineira: Felipe; Yago, Wesley, Eduardo Neto e David; Falcão, Rodrigo e Jean Lucas; Rodrigo Carioca, Everton e Amarildo.
A
A
O árbitro desse confronto será o goiano Osimar Moreira da Silva Junior, que será auxiliado por Edson Antonio de Souza e Marcio Soares Maciel, ambos também do quadro de Goiás. Ivan da Silva Guimarães Junior, do Amazonas, será o quarto árbitro.