Foto: Divulgação/Rio Branco
Horas antes da partida entre Bragantino-PA e Rio Branco-AC, quase toda a delegação do Estrelão foi parar no hospital com suspeita de intoxicação alimentar. A informação foi confirmada pelo próprio clube, por meio de suas redes sociais.
De acordo com o Rio Branco, 20 dos 24 membros da deleção que foi à cidade de Bragança, no interior do Pará, se sentiram mal durante a madrugada, sendo levados à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da cidade. Lá, todos foram medicados, sendo liberados por volta das 4h30 (horário de Brasília).
Ainda segundo o clube, as quatro pessoas que não apresentaram náuseas, vômitos, febre e tontura foram as mesmas que não jantaram, na noite deste sábado (17).
O Rio Branco informou que a situação foi relatada à CBF, que teria aconselhado o clube a fazer um Boletim de Ocorrência. O Estrelão informou também que o elenco será avaliado por uma equipe médica para atestar se há condições ou não de jogo, mas disse também que por hora, seguirá o protocolo para a realização da partida contra o Bragantino, marcada para as 15h (horário de Brasília).