Capitão da equipe chamou a responsabilidade e anotou o gol de pênalti, que deixou o duelo contra o Amazonas empatado
Com dois gols em cinco minutos, o São Raimundo arrancou um empate após sair perdendo por 2 a 0 para o Amazonas, no último domingo (15), na Arena da Amazônia, no primeiro duelo entre as equipes na Série D do Campeonato Brasileiro. Autor do gol de empate, o volante Derlan comentou sobre a postura dos times em campo e sobre os gols da partida.
“O Amazonas fez o jogo dele, nós também fizemos, mas parece que as coisas só começaram a engrenar no segundo tempo. A gente sabia que ia ser um jogo de detalhe, que quem errasse menos, ficaria com a vitória. Então dois erros individuais nossos, gols cedo, no segundo tempo o Lana pediu pra gente ter um pouquinho mais de posse de bola, que o gol ia sair naturalmente. Graças a Deus numa bola parada o Ivan fez o gol de cabeça e logo em seguida, Dedê conseguiu o pênalti, e eu fui feliz em concluir”, destacou.
Com o empate conquistado, o São Raimundo entrou na zona de classificação para a próxima fase. O capitão do Tufão valorizou o ponto somado diante do rival local, que estava com 100% de aproveitamento na competição.
“Então a gente tem que agradecer a Deus por tudo que ele tá nos proporcionando e desfrutar do momento, deste um ponto que vai ser muito importante, lá na frente a gente vai precisar muito. Então é só parabenizar o grupo todo que se esforçou no segundo tempo para sair com o resultado. Não é que seja assim muito positivo, mas vai dar uma sequência muito boa pra gente no campeonato”, concluiu.
Confira os melhores momentos de Amazonas FC 2 x 2 São Raimundo: