Ícone do site Portal Esporte Manaus

Diego Torres vibra com vitória do Amazonas e confia no acesso à Série B: “Vamos lutar até o fim”

A Onça-pintada teve uma injeção de confiança após vencer o Volta Redonda em casa, e agora se prepara para o reencontro no Rio de Janeiro

Depois de duas derrotas nas primeiras rodadas do quadrangular final da Série C do Campeonato Brasileiro, o Amazonas reagiu e conquistou um importante resultado para continuar lutando por uma vaga na Série B do Campeonato Brasileiro. A equipe amazonense venceu o Volta Redonda por 2 a 0, no último sábado (16), na Arena da Amazônia, e agora terá mais três jogos para tentar o acesso.

Na partida que marcou a estreia do técnico Luizinho Vieira, o meia Diego Torres novamente fez dupla com Rafael Tavares na armação das jogadas, mas desta vez em uma formação diferente, um 4-4-2 armado pelo novo comandante. A equipe conseguiu traduzir a superioridade de volume de jogo e mudança de espírito em gols para somar os primeiros três pontos na fase decisiva.

Precisávamos dessa vitória de qualquer jeito para nos manter na briga pelo acesso. Eu confio muito que vamos conquistar nosso objetivo e vamos lutar até o fim para que a gente finalize o ano comemorando com o nosso torcedor.

Diego Torres

Aos 32 anos e com passagens por Chapecoense, CRB, Novorizontino e Vitória no futebol brasileiro, o argentino participou de sete jogos pelo Amazonas na Série C e ainda busca o primeiro gol com a camisa aurinegra. A equipe vai reencontrar os mesmos últimos três adversários, mas com mandos invertidos. Torres mantém a confiança em uma vaga na segunda divisão.

Estou feliz no clube e motivado para essa reta final de competição. Temos três jogos difíceis pela frente. Sabemos que não teremos uma tarefa fácil, mas tenho certeza que lutaremos muito para ficar com uma das vagas do grupo.

Diego Torres

O próximo compromisso será novamente contra o Volta Redonda, dessa vez fora de casa, no sábado (23), às 18 horas (de Manaus). O Amazonas é o terceiro colocado do grupo C, com três pontos, apenas a um de distância para o próximo adversário, que hoje está na segunda colocação, dentro da zona de classificação à Série B.

Com informações da AV Assessoria de Imprensa

Confira os melhores momentos Amazonas 2 x 0 Volta Redonda

Sair da versão mobile