(Foto: João Normando)
O atacante do Fast, Geraldo testou positivo para a Covid-19 e foi desfalque na vitória do Rolo Compressor sobre o Ji-Paraná, por 3 a 2, no último sábado (31), pela 10ª rodada da Série D do Campeonato Brasileiro. Em agosto, quando a equipe ainda estava apenas em período de treinamento para a competição, o jogador fez parte do grupo de atletas e membros da comissão técnica que testaram positivo para a doença.
Entretanto, o médico do clube, Carlos Feitoza acredita que Geraldo não tenha sido reinfectado pelo novo coronavírus, mas que tenha sido infectado pela primeira vez agora. Ainda segundo médico, o jogador está assintomático e segue em isolamento social obrigatório.
“Pela minha experiência, ele não se reinfectou. Acredito que o primeiro teste tenha sido um falso positivo. Mas o jogador, assim como todos que testam positivo para a doença, foi avaliado, não tem nenhum sintoma e está bem, em isolamento de dez dias, exigido pela CBF”, afirmou Feitoza.
O Rolo Compressor volta a campo no próximo sábado (7) a partir das 15h (horário de Manaus), diante do Independente-PA, no Estádio Navegantão, em Tucuruí (PA).