Sem balançar as redes, o meia fez o total de 68 minutos em campo com a camisa aurinegra, todos saindo do banco de reservas no Campeonato Amazonense
Prestes a estrear na Série D do Campeonato Brasileiro, o Amazonas segue reformulando o elenco para a competição nacional. Contratado no fim de fevereiro, o experiente meia Eduardo Ramos está fora dos planos e foi dispensado do clube. A informação foi divulgada pela jornalista Larissa Balieiro, da Rádio Difusora, que teve a confirmação do atleta de 33 anos.
Ele disputou apenas três partidas com a camisa do Amazonas, todas saindo do banco de reservas pelo Campeonato Amazonense, onde o clube foi eliminado nas quartas de final pelo Fast Clube. Ramos totalizou 68 minutos em campo, não marcou gols, nem deu assistências.
Para a vaga deixada pelo meia, na última terça-feira (12), o Amazonas já anunciou Rafael Tavares, vindo do Botafogo-SP, referendado pelo técnico Rafael Lacerda e o diretor Ângelo Márcio. A tendência é que mais movimentações de chegadas e saídas aconteçam na Onça-pintada nos próximos dias.
Enquanto isso, o grupo segue em preparação para a primeira partida da história do clube em competições nacionais. No próximo domingo (17), o Amazonas visita o Humaitá-AC, na Arena da Floresta, às 17 horas (de Manaus), pela 1ª rodada da Série D.